Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 29 de dezembro de 2023.
Torcedores acreditam que, time do Agrolaço Pet Shop tirou o “pé do acelerador” de olho na decisão do dia seguinte (Foto: Aruqivo)
Oito jogos marcaram no fim de semana passado, a 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, movimentando os times dos grupos “C” e “D” e com eles, a certeza por parte dos torcedores que, acreditavam em novo recorde de gols marcados e que na mesma, pudesse aparecer novo jogador capaz de imitar Eduardo “sapinho” e tornar o principal personagem da mesma, com a marcação de muitos gols.
Quanto à goleada, a rodada teve uma e com bom número de gols marcados, se não ultrapassou a que foi imposta pelo Agrolaço Pet Shop a mesma além de ter “batido na trave” para tal feito, salvou os jogos dos times desses dois grupos que vêm se protagonizando como sérios candidatos ao título da Copa MS BET Sports do Campo Nobre.
Na rodada foram marcados 26 gols, com a média de 3,25 tentos por jogo.
Na rodada, quem mostrou reação foi o time do Sacolão da Terra/Nacaxa que se redimindo dos jogos anteriores venceu o primeiro dos três disputados e volta a respirar no campeonato, no entanto, o mesmo não se pode atribuir ao time do Avante Força e Raça, que de novo foi derrotado e definitivamente, está em palpos de aranhas, para ao menos pensar em avançar de fase.
Ainda sobre a rodada, a quem diga que o principal culpado pelos poucos gols marcados foi o time do Agrolaço Pet Shop que, de olho na decisão que jogaria domingo (19), decidiu tirar o “pé do acelerador”, tanto que a vitória conquistada pelo mesmo, foi pelo magro placar de “apenas” 1 x 0 e quanto à atuação apagada do jogador Eduardo “sapinho”, foi pela falta de chuva e com isso, o mesmo não conseguiu se movimentar e nem cantar, como de costume, pois o campo estava muito seco.
Jogos
Aberta neste sábado (18), a 3ª rodada para os times que integram os grupos “C” e “D” teve no primeiro jogo, a partida válida pelo grupo “C”, quando o time do Mercenário, onde atua o jogador Eduardo “sapinho” venceu por 2 x 1 o FBI.
Em seguida, pelo mesmo grupo jogaram R9/Sebap x Independência, partida das mais movimentadas e com muitos gols marcados, que acabou com o empate de três tentos.
Depois, jogaram ainda pelo grupo “C”, Vó Maria x Lava Jato Ceará, vencido pelo time da “anciã” pelo placar mínimo.
Encerrando essa primeira parte da 3ª rodada dos times dos grupos “C” e “D”, todas as expectativas quanto ao futebol show, estavam depositada na partida que o Agrolaço Pet Shop faria contra o LDU/Novo MM.
Desde o início da partida, os torcedores acreditaram que, de olho na decisão do dia seguinte, o time dirigido pelo técnico Suquinho, evitou impor o ritmo de jogo já acostumado e conhecido por todos e o que se viu, foi um time em “câmera lenta”, visivelmente se poupando, diante do aguerrido LDU/Novo MM, que mesmo suportando a “pressãozinha”, não conseguiu conter a “pouca vontade” do time da Agrolaço Pet Shop que venceu pelo magro placar de 1 x 0, mas que manteve o time na liderança do grupo, agora com nove pontos ganhos, tendo conquistado 47% dos 21 pontos que serão disputados nessa fase classificatória.
Domingo
No dia seguinte, com tempo firme e forte e bom para a pratica do esporte e no caso do futebol, entraram em campo os times do Sacolão da Terra/Nacaxa x Federal, válido pelo grupo “D”.
Sem tomar conhecimento se o adversário era Federal, estadual ou municipal, o time do Sacolão tratou de se safar e se manter vivo na competição e com esse pensamento, acabou vencendo pelo placar de 2 x 1.
Depois, também pelo mesmo grupo, jogaram os times da Elétrica Pólo x Leon e nesse jogo, o placar que salvou a rodada, pois sabedor que o “Leon” não ruge mais tal como no passado, o time da Elétrica Pólo aplicou um choque de cinco mil volts deixando o “bichano” sonolento e com isso aproveitou para impor goleada pelo placar de 6 x 1.
Depois que tiraram de campo o “Leon” bem combalido, jogaram também pelo grupo “D”, Pavilhão Nove x Granimar/Servdiesel, sendo que o segundo não tomou conhecimento do “pavilhão” e venceu pelo placar de 3 x 0 e encerrando a rodada, ainda pelo grupo “D”, o time do Clube Brasil/Amigos do Jamilson, mostrou em campo que o adversário, o Avante está sem a devida Força e também sem Raça e se aproveitando disso, venceu pelo placar de 2 x 0.
Ainda não foi na rodada do fim de semana passado, que o time do Pavilhão Nove se encontrou em campo (Foto: Divulgação)
A competição que tem o patrocínio da MS BET Sports é disputada na Arena Campo Nobre e tem na coordenação, os desportistas Júlio do Campo Nobre, Antônio Coronel e Tuíca.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.